A passageira de um dos veículos envolvidos no acidente fatal na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, foi identificada como Justina da Silva, de 47 anos. Ela faleceu na tarde de domingo (4), e outras 12 pessoas ficaram feridas.
O acidente envolveu um Fiat Palio, um HB20, uma Spin e uma carreta, no km 400, em um trecho conhecido como Curva do Adelino, a 20 quilômetros do perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul. Justina seria passageira do Palio, ocupado por cinco pessoas, e morava em Nova Alvorada do Sul.
Em decorrência da colisão entre os veículos, 12 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, três com ferimentos moderados e sete com escoriações leves. O caminhoneiro saiu ileso.
Segundo publicado pelo site local, Nova News, duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em Campo Grande e as outras ao hospital de Nova Alvorada do Sul.
Diante do acidente ocorrido por volta das 17h, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Motiva Pantanal — concessionária que administra a rodovia. Inicialmente, um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi registrado na pista norte e outro de 2 quilômetros na pista sul. A BR-163 só foi liberada por volta das 22 horas.