Giulia Costa, 25, filha de Flávia Alessandra, 51, revelou ter sido vítima de violência doméstica em um relacionamento passado. A declaração foi dada no "Pé no sofá Pod", podcast que apresenta ao lado da mãe.
No programa, a jovem contou que demorou a reconhecer a agressão sofrida - um tapa no rosto - e, antes disso, já havia sinais de controle e comportamento abusivo por parte do então parceiro.
"Passei por um relacionamento onde ele me agrediu fisicamente, foi um tapa no rosto. Graças a Deus conseguir sair disso logo. Começou muito antes, né? Começou com ele reclamando do tamanho do meu short, enfim, começa muito antes", afirmou.
Giulia garantiu ainda que, mesmo com informação e apoio, hesitou em nomear a violência. "Tenho todo o conhecimento, todo o acesso, todas as ferramentas, digamos assim, que se precisa. Mas mesmo assim, eu fiquei nesse lugar de: 'Ah, não foi uma agressão, não foi uma violência doméstica, porque foi um tapa'. É muito doido isso", recordou.
"Reconhecer que é uma violência é muito duro, é muito difícil, você tende a minimizar, não foi tão grave assim, para doer menos. Meu Deus, ela levou um tapa na cara, como não foi?", acrescentou.
Costa lembrou ainda a reação da mãe ao saber do ocorrido. "Lembro que quando eu contei para minha mãe, ela falou: 'Nossa, eu te criei a vida inteira sem nunca levantar a mãe para você'. E aí lembro que você falou assim para mim: 'Nossa, minha vontade era te colocar de volta dentro da minha barriga".